quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Comunicado (In)direto...

Bom, conclusão de 72 horas de afastamento é que: não consigo ficar longe daqui! Engraçado porque não imaginava que teria esse apego todo que essa beleza que é meu blog =D(modesta...).
Mas pensamentos a parte, minha falta de inspiração era pelo motivo chamado: ciúme.
Por não suportar de início comentários de uma certa pessoa no blog do meu amor...
Taurina como sou mas não justificando, tenho uma certa mania de tirar conclusões precipitadas e essa foi mais uma da lista.
Como boa obediente que sou( mamãe que o diga rs...), meu bebê me pediu para evitar atritos no lugar que tanto preserva então cá estou a manifestar o que está preso em minha garganta.
Primeiramente agradeço sua presença em meu blog por ser amante de poesia e as minhas que lhe agrada. Segundo, exponho o meu descontentamento com seus comentários no blog da pessoa que amo, ignorando a minha presença no mesmo. Se você não teve essa intenção, pelo menos deu a entender.
Existe também o blog específico de poesias que criaste, e algumas das poesias postadas estão endereçadas para ela, de forma carinhosa...
Não o recrimino por expor seus sentimentos mas como já deve ter percebido, ela tem alguém especial na vida dela, que sou eu. Ficaria satisfeitíssima se você reconhecer isso.
Amor não se conquista dedicando poesias que nem foram feitas pelas próprias mãos postadas em um blog, ou comentários lindinhos e cheios de enfeites deixados no dela, existe um longo e incrível processo por tudo que eu e ela construimos, e isto é sólido, é verdadeiro, é de coração,corpo e alma.
Se teve algo no passado e percebeu a importância que ela tem na sua vida, creio que chegou um pouco tarde, somos felizes mesmo com as nossas diferenças, defeitos.
Desejo-te mesmo assim, toda a felicidade do mundo e que encontre alguém que corresponda esse carinho que você tem e que no momento estas a dedicar para a minha menina.
Ass: Chrys Farias.
P.S.: Esse post é para alguém em específico que de certo lê o CAIXA PRETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião sincera é sempre bem-vinda! Diga!