sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Explicação

Queridas leitoras (e leitores),
Não faz tanto tempo assim que não posto no blog (quase 20 dias) mas me sinto na obrigação de dar uma explicação, a quem queira saber e ler sobre mim e o porque da mudança de foco dos últimos posts.

Resolvi ter um blog para colocar algumas de minhas poesias antigas que falam sobre amor, e novas também. Incentivada grandiosamente pela minha companheira inseparável Juliana Carla, do blog Braille da Alma, construimos esse cantinho.

Ela, como musa inspiradora da maioria dos posts. Só que queria acrescentar algo mais, que não fosse só o amor, mas coisas que estão no cotidiano e/ou que levam à reflexão.

Recentemente, mais precisamente nos últimos três posts, usei a poesia como forma de desabafo para uma questão que já estava ao ponto de sufocar esta escritora que vos fala.

Problemas familiares que não vou entrar muito a fundo, mas que chegaram ao ponto de ter que apelar para ajuda da policia e mudar de endereço.

Realmente tenho uma grande vontade de tornar as minhas postagens uma constante e pontual, mas até resolver completamente a minha situação, não poderei fazê-lo.

Agradeço enormemente a quem dedica um pouquinho do seu tempo para comentar, dialogar e fazer considerações nas minhas postagens.

Um grande abraço à todas(os) iluminadas(os) de Vênus.

Atenciosamente,
Chrys Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião sincera é sempre bem-vinda! Diga!