quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Parabéns Amor...(EA)


Bom meu amor, hoje é dia 04, mas meu desejo era de ter postado esse texto ontem no dia do seu aniversário mas como você sabe, por motivos que não vem ao caso, não pude.
Nossa, 25 aninhos hein fofa? É muito tempo, uma vida! Creio que bem vivida, com obstáculos e conquistas, nem se compara com meus 17 anos.
Uma menina desde o principio teimosa, filha única querida pelos pais, criança sapeca demais(o que ainda não me faz entender o porque que não gosta de crianças mas deve ter seus motivos rsrs), uma adolescente centrada e uma adulta compromissada com seus objetivos.
Publicitária que tem um talento enorme, que com persistência e garra ainda vai ser conhecido por muitos.
Como amor...ah! como amor, o que uma pessoa extremamente apaixonada pode dizer de sua musa inspiradora? Que se encaixa perfeitamente em mim. Complementa, fascina-me a cada dia, com atitudes, jeitos, brincadeiras, até no jeito sério.
Poderia encher essa página falando de você mas as próximas linhas serão escritas ao longo do tempo, construindo a nossa história "a quatro mãos, vinte dedos, dois corações e uma só alma".
Desejo-te com alegria, muita saúde para desfrutarmos o que está por vir, muita paz para seguirmos serenas na batalha de todos os dias, muitas vitórias para serem compartilhadas, muita felicidade para dividirmos e muito amor para sempre.
Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você...
By: Chrys Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião sincera é sempre bem-vinda! Diga!