quarta-feira, 15 de julho de 2009

Contagem regressiva...

Dezenove horas. A chuva cai lá fora e seus pingos soam como uma música calma e ao mesmo tempo deixando um clima apreensivo...Onde estás? Não sei, "solo puedo imaginar". Minha imaginação se abre com um leque infinito de opções, de situações para nós. NÓS. Ecoa tão feliz em meu coração essa palavra, EU E VOCÊ.
Sinto sua falta, quero-te, mas por ora não posso ter comigo. Meu coração refém da distância...Oh cruel distância! Mas há exceções, momentos em que a ela serve como aperitivo, para o além, o algo mais que estar por vir.
E eu aguardo pacientemente a sua chegada. Quero sentir mais perto, mesmo que em meu coração você repousa no sentimento mais sublime que ele pode ter.
As horas passam e você não vem, não dá um sinal, mas continuarei aqui, custe o que custar, o tempo que for,para o amor não existe tempo, embora nós seres humanos sejamos aprisionados por ele, e o mesmo tornando-nos prisioneiros...
Dezenove horas e dez minutos. Minha inspiração veio para escrever as palavras acima proferidas, e continuo a sua espera. Sonho que tive a noite veio a minha mente. Sonhei que encontrava você. Beijava, acariciava, mesmo que o lugar fora público. Nossos corpos gritando desejo através de nossos poros, que exteriorizavam calor, e este como um imã atraindo um ao outro. Levava para um lugar mais reservado, já previamente ornamentado, com muito carinho, cada detalhe planejado, muito vermelho, sua cor favorita...Nosso ninho de amor...
Dezenove horas e vinte minutos. Nenhum sinal de sua presença. Meu coração começa a ficar mais apertado de saudade mas continuo firme. Continuando meu lindo sonho..."amor...Beijava com mais intensidade, acariciava com mais fome, fome do teu ser, querendo que a reciprocidade de amar fosse com a alma, corpos ali em uma cama aparentemente simples seja marcado para todo o sempre. Em pé, olho você, inteira e vejo que está 100% para mim. Meu coração acelera e olho dentro dos teus olhos...vejo mais de perto o tão lindo brilho apaixonado em seus olhos...como se o sol habitasse ali..."
Dezenove horas e trinta minutos. Meu coração acalma a saudade e pula de alegria, meu amor chegou! Sua voz invade meu ser de uma tal forma que me sinto leve como uma pluma...o final do sonho?ah! só o meu amor vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião sincera é sempre bem-vinda! Diga!