domingo, 5 de julho de 2009

Imaginação vs. Cotidiano...

Tive tantas ideias para postar aqui mas não consegui escolher o acabamento e nem finalizar alguma. Queria escrever hoje algo que não fosse poesias mas, sim, um pouco de meu cotidiano.
Até hoje, sou e afirmo ser uma estudante só no título,pois não valido o mesmo,sou uma menina em constante conflito com os outros e comigo mesma. Me achar dentre milhões de pensamentos e coisas que acontece ao meu redor não é fácil, aliás, nada é fácil. Na minha mente e talvez na de muitas pessoas, as coisas acontecem mais facilmente do que na vida real, por isso embarco muito na minha imaginação e às vezes deixo meu cotidiano de lado. O infinito é o limite, mas há momentos que queria que o tivesse. Dar um "stop" e voltar para a realidade, que nesse momento se mostra tão ruim, ou como outras pessoas dizem: "escrotas". Mas desejaria apenas uma coisa para prosseguir nessa realidade: coragem. Coragem para demonstrar o que sou, para não ter medo do que pode me acontece diante da revelação nua e crua do meu ser, coragem para superar os obstáculos, que por vezes são criados em minha mente...
Ser ou não ser, eis a questão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião sincera é sempre bem-vinda! Diga!