segunda-feira, 13 de julho de 2009

De repente 30...

Parece ser estranho uma menina com dezessete anos escrever algo relacionado a idade superior a sua,e até chegar a ser. Mas se tratando da pessoa que vos fala, nem tanto. Já recebi elogios e críticas devido a minha personalidade e entendimento sobre determinadas coisas, sobre a vida, pois quando converso, demonstro ser além do que minha aparência possa dizer. As vezes me pergunto como é que consigo, demonstrar de forma natural isso. Será um dom, a minha percepção sobre as coisas? Enxergar além do que me é mostrado? A resposta não sei. Mas fico feliz por isso. Sou para muitos o que costumo dizer sobre mim mesma: uma incógnita. Nem eu me entendo em certas horas. Mas como será quando eu tiver "a idade da minha mente" que hoje se apresenta precoce? Terei uma mente de sessenta ou vou ser uma adolescente? (risos) Não sei mas continuarei a viver e aprender, e talvez(ou seja) esse motivo para o meu (suposto) dom...
Minha vida está longe de ser a perfeita,convivo com conflitos pertinentes no meu dia-a-dia, tenho tantas dúvidas,receios de como direcioná-la, as vezes me acho insuficiente para tudo mas tenho sempre uma reserva de energia, uma esperança inabalável, como se fosse uma chama que não se apaga ao maior sopro...e onde o consigo? Carinho,entendimento de pessoas especiais que invadiram minha vida sem pedir licença mas não reclamo, agradeço por estarem nela, amo-os e confio plenamente, e a minha mãe,figura sempre presente, apesar dos pesares, dos pensamentos tão contrários aos meus...
Como será? Não sei. Mas vai ser, de repente 30...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião sincera é sempre bem-vinda! Diga!