sábado, 11 de julho de 2009

Pedido...

Meu blog ultimamente tem sofrido "ataques" de uma desconhecida, que anda fazendo chantagens e tentando imprimir uma intimidação,pressão psicológica, e para agravar mais ainda, envolvendo uma querida amiga que desde já quero pedir desculpas.
Internet. Um campo vasto para se fazer qualquer coisa imaginável,porém, virtualmente. O grande problema é quando passa a afetar seu cotidiano,sua vida real. Não levava muito a sério a questão de ser estritamente cuidadoso com as informações colocadas na rede, porém tinha meus cuidados,que não foram suficientes.
Um pedido,um aviso,um comunicado,para as pessoas que estão a fazer isso,tanto no meu blog,quanto no blog de minha amiga,parem com esse comportamento infantil( talvez crianças nem chegassem a tanto),imaturo.
Conquistem as pessoas sendo sinceras,honestas,levando a sério, e não com ações que só acarretam nojo, indignação , e desprezo.
Continuarei a apagar suas mensagens,esse blog é democrático porém não irei deixar que comentários exteriores a ele se instale por aqui.
E a todos que o visitam, desculpem pelo transtorno e fica alerta, cuidado com suas informações,cuidado com as pessoas que vocês se relacionam via Internet, não sabemos a intencionalidade delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião sincera é sempre bem-vinda! Diga!